O treinamento prático, ministrado pelo Master Business Coach Lucas Felipe, traz dicas valiosas sobre linguagem corporal, linguagem verbal, empatia e habilidades de escuta ativa, oferecendo aos presentes, ferramentas práticas para criar conexões instantâneas, estabelecer confiança e persuadir efetivamente as pessoas a adotarem suas ideias, produtos ou serviços.
“O contexto da palestra consiste em capacitar os presentes a dominarem a arte da persuasão rápida, permitindo que se destaquem em fechamentos de negócios, vendas e relacionamentos interpessoais e aprimorem suas habilidades de comunicação para obter resultados bem-sucedidos em um curto espaço de tempo” explicou o especialista.
Após a apresentação, realizaremos o tradicional Pitch Empresarial, um formato dinâmico de aprendizagem e networking, no qual cada participante terá a oportunidade de expor o seu negócio, de mesa em mesa, em um curto espaço de tempo.
“Nossa proposta para essa edição é permitir que as empresas participantes façam primeiro contato, troquem cartões e comuniquem de forma assertiva e estratégica com seus clientes, transformando o que seria um contato padrão em uma experiência consultiva, capaz de influenciar pessoas e alavancar resultados” afirmou a superintendente da CDL, Lécia Queiroz.
O GIRO DE MERCADO faz parte da programação de ações da CDL para 2023, em parceria com os patrocinadores da campanha PRESENTE DA SORTE: Costa Moraes, Zapi Impermeabilizante, Tangará Park Club, Eletromac, Caixa Aqui Expertt Central de Negócios, Uberlândia Refrescos e Café Cajubá.
SOBRE O PRESENTE DA SORTE
A 2ª edição da campanha PRESENTE DA SORTE está sorteando mais de R$100 mil em prêmios durante todo o ano, incluindo vales-compra de até R$500, entradas para o Tangará Park Clube e uma HB20 0km.
Para concorrer, basta comprar a partir de R$50 nas lojas autorizadas e cadastrar o número da sorte no aplicativo da CDL UBERLÂNDIA, disponível na loja oficial do seu smartphone.