Fotos: Divulgação / FBV |
Evento aconteceria de 22 a 24 de maio em Porto Alegre. Presidente da FBV destaca que o momento agora é de apoio aos afetados e reconstrução das áreas atingidas
Os organizadores da 11ª edição da Feira Brasileira do Varejo, um dos maiores eventos desse setor no Brasil, anunciaram na tarde desta segunda-feira (13) o adiamento do evento. O encontro aconteceria nos dias 22, 23 e 24 de maio, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre. A nova data ainda não foi definida em função da imprevisibilidade de retomada das atividades no estado. No último dia 6 de maio, o Congresso aprovou um decreto que reconhece estado de calamidade pública no Rio Grande do Sul até 31 de dezembro de 2024.
De acordo com Arcione Piva, presidente da FBV e do Sindilojas Porto Alegre, a decisão de adiamento foi tomada visando o apoio aos atingidos, além da segurança de todos os participantes, em conformidade com as medidas preventivas em relação à situação atual. "Estamos vivendo um dos momentos mais difíceis da história do Rio Grande do Sul. Não podemos fechar os olhos para os impactos sociais, ambientais e econômicos que serão sentidos ainda nos próximos meses em nosso estado. Nosso foco agora é ajudar os mais atingidos", revela Arcione. "Vamos trabalhar incansavelmente para definir uma nova data que permita a realização da FBV de forma segura e que honre o compromisso com a qualidade e relevância do nosso evento", afirma.
Sobre a FBV
A Feira Brasileira do Varejo é o maior evento varejista do Brasil. Realizada pelo Sindilojas Porto Alegre, tem como objetivo reunir fornecedores e lojistas em um só espaço, permitindo interação e a formação de novas parcerias e negócios. Entre os expositores, estão empresas com soluções de tecnologia, gestão, segurança, marketing, entre outros serviços e produtos voltados ao varejo.
Contato com a imprensa:
@azpressbrasil Bernardo Biavaschi bernardo@azpress.com.br / (21) 99479-1617 Aline Zanchi aline@azpress.com.br / (51) 98141-2005
Tags:
Setor Produtivo