Bio Caldo - Quit Alimentos

Coca-Cola FEMSA Brasil conquista Carrinho AGAS 2024

  Companhia é a vencedora na categoria ‘Melhor Fornecedor de Refrigerantes’ pelo 36º ano


Foto: Larry Silva

A Coca-Cola FEMSA Brasil, recebeu nesta terça-feira (10) o prêmio de ‘Melhor Fornecedor de Refrigerantes’ na cerimônia que reconheceu os vencedores da 41ª edição do Carrinho AGAS 2024. A empresa é uma das maiores vencedoras da premiação, escolhida como a melhor do seu segmento pela 36ª vez. Em jantar realizado na sede do clube Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, foram agraciados os 36 premiados, eleitos por representantes das maiores companhias supermercadistas do Estado.   

 

Promovido pela Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS), o prêmio é um reconhecimento do segmento de autosserviço às empresas e personalidades que, ao longo do ano, mais se destacaram em suas atividades e mais contribuíram para o crescimento da economia e do varejo do Estado. “Todos sabem das enormes dificuldades que passamos aqui no RS esse ano. Esse reconhecimento vem para valorizar a resiliência da nossa companhia, dos nossos colaboradores e de todos gaúchos que se uniram para que a retomada do Rio Grande do Sul e da nossa operação em Porto Alegre fossem possíveis. Sinto muito orgulho da dedicação e toda a força de vontade empenhada por todos dentro da nossa empresa, visando que o atendimento de excelência oferecido aos nossos clientes pudesse ser reestabelecido da maneira mais rápida possível”, destaca João Batista Bernardi Neto, Gerente de Mercados Especiais da Coca-Cola FEMSA Brasil no Rio Grande do Sul. 

 

Realizado desde 1984, o Carrinho AGAS conta com um processo de escolha dos vencedores realizado pela associação, que apura indicações por meio de pesquisas espontâneas. A seleção envolve uma rigorosa etapa qualificatória, na qual representantes das 250 maiores empresas supermercadistas do Estado elegem o seu preferido em cada uma das 36 categorias, mensurando critérios como share de mercado, cumprimento de prazos de entrega, relacionamento com o varejo, capacidade de inovação e baixos índices de ruptura. 

O anúncio dos vencedores ocorreu em entrevista coletiva para imprensa, realizada no dia 03 de dezembro, no centro de convenções do Hotel Deville, na capital gaúcha. O presidente da Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS), Antônio Cesa Longo, realizou a abertura do evento que indicou os destaques do ano no segmento supermercadista. Para saber mais sobre a premiação e a lista com os vencedores em todas as categorias, basta acessar o site https://www.agas.com.br.  

 

 

Sobre a Coca-Cola FEMSA

A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é uma das maiores engarrafadoras da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 134 marcas a mais de 270 milhões de consumidores todos os dias. A companhia comercializa e vende aproximadamente 3,8 bilhões de caixas unitárias através de mais de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros. Suas operações abrangem alguns territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela. Para obter mais informações, visite  www.coca-colafemsa.com

 

Coca-Cola FEMSA Brasil  

A operação da Coca-Cola FEMSA no Brasil, a companhia iniciou suas atividades em 2003 e é a fabricante do Sistema Coca-Cola com maior volume de vendas no País. Possui mais de 25 mil colaboradores e está presente em oito estados (Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo) com 11 fábricas e 47 centros de distribuição. Com um portfólio multicategoria de mais de 130 marcas, a companhia atende a mais de 480 mil clientes, alcançando cerca de 95 milhões de consumidores.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem